garagem deco

Por: marcos nunes  

Em: 12/10/2009 12:23

Ai moçada da tresd1, segue mais uma imagem minha ai, acho que esse mês será a ultima que posto, vou tirar uns dias de férias, huhu, afinal ninguem é de ferro, abraços a todos, fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, huhuhu.
Marcos muito bom veio só achei a escada meio d estrutura mais ficou muito boa sua cena abs
sva - se tem rasão cara, ela tem uma estrutura bem na frente da camera, mas iria esconder toda a cena atraz... valeu abração cara.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Oia eu aqui Marco, ta bem bonita sua cena, mas o que que aquela mesa de ping pong ta fazendo bem em frente a entrada??? e o que aconteceu com a continuidade do piso???? me explica amigos........sou seu fã.
Vc poderia mostra mais esta cena afastando a câmera vale apena veio esta bem interessante abs Marcos
Ae Marcos blz Mais uma obra prima hein cara, tbm sou seu fã. Falando nisso, concordo com o Ihmaciel sobre o piso, mas sobre a mesa de ping pong, o cara é muito bom observador e perceptivo...rsrs. Já vi outros comentários do Ihmaciel justamente nos seus trabalhos e o cara manda bem, encherga não só a cena, mas a funcionalidade dela. O Ihmaciel poderia trabalhar com o Silvio Luis, "E ae Ihmaciel, o que é que só vc viu?".hehehe... espero que entenda a brincadeira e o elogio Ihmaciel. Cara, sobre a cena, encorporando o nosso amigo eu tenho só uma preocupação. Acho que o apoio do Jet Sky, com aqueles pés de rodinha vai acabar andando e derrubando ele... e isso é caro hein. rsrs Abraço Marcão... tá de parabéns cara
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Cara, sua cena está expetacular!!! tu é muito fera... só n gostei da planta...muito artificial, matou a cena. Tira ela que melhora...(na minha opinião) abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
n gostei mto da planta tbm n, qto ao brther ihmaciel se pa as vezes eu clico nas imagens do forum qdo tem o nome dele só pra ver o que ele notou se pira..o cara tem olho clinico haiuofhçasdgh mas a cena ta mto legal cara parabéns...abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.