Humanizadas no Corel e MAx

Por: Olympio  

Em: 12/10/2009 15:51

Fala amigos da 3d1, boa tarde. Andei meio sumido e hoje estou postando uns trabalhinhos que fiz nestes dias. O primeiro trabalho é uma planta humanizada feita em Corel Draw algo bem simples mesmo. Ja a Segunda perspectiva foi algo inspirado no nosso Grande Colaborador BENDER. Eu sou fã das perspectivas dele. Tentei chegar perto mas estou longe ainda comendo poeira..rssss Valeu pelo tutorial na 3D1 bender, muito bom. Esta me ajudando muito. Pessoal criticas e sugestões de vcs são muito be vindas. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
iai andre...ficou bem legau meu velho.....ta massa mesm...geralmente eu corto algumas paredes...veja q com as paredes altas....as sombras da perte inferior ficam bem fortes...e quanto mais objetivo e limpo...melhor....eu deixo as paredes do fundo altas...mas se quiser padronizar corta todas no mesmo tamanho...tipo a 1 e 20 de altura...tu vai ver q vai ficar melhor a iluminação....e a visualização tmb....mas ta da hora cara....parabens...
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala Bender blz. cara valeu pela dica. estou trabalhando agora neste mesmo 3D. Estou apanhando pra colocar a planta do CAD na projeção como vc sempre faz. Mas ainda chego la.rss Abraços e depois eu posto os UPS
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André Olympio A cama de casal ficou parecendo cama de solteiro. O apartamento em 3d parece bem menor, talvez diminuindo a altura das paredes (como Bender falou) esse problema seja contornado. No quarto que tem 2 camas, no corel tinha um móvel entre eles e esse móvel pode ajudar a dar uma impressão que o quarto é maior. As medidas do 3d são as mesas do corel? Precisou usar proxy? O trabalho está muito bom. Também estou tentando fazer uma cena desse tipo seguindo o tutorial de Bender.
Fala Stenionet blz. Cara realmente vc tem razão. dei uma checada e comi bola nesta cama de casal. pois é acabei colocando uma ai de solteiro.rsss dei um merge da biblioteca. Então eu não precisei usar proxy não viu. foi direto. Pois é vou dar uma baixada na parede conforme o nosso amigo Bender falou. com certeza fica melhor. Mas to apanhando por incrivel que pareça pra mandar a planta do CAD pro PS. esta dando pau direto. Abraços e obrigado pela dica.
gostei dos dois estilos. cara, se esta tudo em escala...veja a importancia do 3d. repare que no corel...sobra um espaço maior entre as camas no quarto de baixo. no outro quarto...a cama é menor no 3d (no corel é de casal). o espaço para passagem perto da mesa de jantar tambem é diferente. o que mais a gente ve por ai são proporções erradas em plantas humanizadas....mais especificamente no corel. o cliente compra achando que cabe tudo aquilo...quando na verdade não é bem assim. parabens pelas plantas.
Isso é fraude e falta de escrupulos. Sou contrario a isso e já deixei de fazer muito trabalho por causa disso.
desculpem a falha, me refiro a colocação do marcelo Fonseca, pra ficar bem claro, e não ao seu trabalho, que tá muito bom abs
Fala pessoal blz. MArcelo Fonseca obrigado pela atenção e pelas dicas. realmente a planta do corel não esta batendo com a planta do max. foi uma falha minha mas como foi a primeira planta que eu desenvolvi para humanizar no corel e no max acho que eu fiz um apartamento meio pequeno né.rss Caro MArco Rocha realmente vc tem razão. falta respeito e profissionalismo por parte de muitos profissinais. Obrigado pela sua dica. Vou dar uma melhorada neste trabalho e postarei para analise de vcs. Forte Abraço. Obrigado pessoal.
melhor em 3D hein!!! abraçõs
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.