Humanizadas no Corel e MAx

Por: Olympio  

Em: 12/10/2009 15:51

Fala Jair blz. pois é cara eu tambem acho que o 3D ta melhor que o Corel.rss Vou arrumar o trabalho para postar novamente. Abraços.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
"Marco Rocha" disse: desculpem a falha, me refiro a colocação do marcelo Fonseca, pra ficar bem claro, e não ao seu trabalho, que tá muito bom abs
não sei se entendi...hehehe....mas quero deixar bem claro que não sou a favor...tão pouco faço isso....apenas vejo isso direto na internet.
Claro Marcelo, entendi sim. Só concordo com o q vc disse. È pratica comum fazerem disso, paredes mais finae, objetos menores em escala, tudo pra ludibriar o cliente. Imagina o cara comprar um imovel e descobrir que não cabe nada daquilo que deveria caber, ou menos?
Fala pessoal blz pura?? gente eu resolvi dar uma mudada nesta planta do corel, com relação a planta do max eu ainda estou mexendo pra postar os ups dela. Comentários e criticas são bem vindas. abraço
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 717

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.