Iniciante, Cenas para avaliação !!!

Por: MGS Design  

Em: 12/10/2009 21:48

Fala galera, primeira vez que posto aqui, estou começando a mexer com 3d max Vou postar umas imagens minhas e espero a ajuda de vocês... criticas e sugestões... Manjo muito pouco ainda, na verdade faz 5 meses que comecei a mexer Valeu
Parabéns heim Com 5 meses e já está fazendo imagens assim. A iluminação ficou show. Tais aprendendo sozinho? Usou o V-ay? Abraços
cara você está no caminho certo, se começando já está mandando bem assim, imagina uns 3 meses a frente, parabens, algumas coisas podem melhorar bastante, mas tudocom calma, continua assim, mas diz ai qual render vc usou ? 1 - os materiais podem melhorar, questões de reflexo e brilho. 2 - as subdivisões das luzes podem ser o problema do granulado nas partes mais escuras da cena. 3 - a cena pde mais objetos para compor, o ambiente parece moderno comparado aos moveis. bom é minhas dicas, não me entenda mal, apenas criticas construtivas, tenha otimos estudos, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Dudu Valeu cara, então eu fiz um curso de 3D na impacta, acabei agora, porem tudo o que aprendi foi encima do scanline, modelagem, as ferramentas do max mesmo, só que gosto de usar V-ray e to aprendendo isso sozinho e claro com a ajuda dos tutoriais aqui no 3d1 e pesquisas mesmo. Espero um dia ficar tão bom quanto muitos caras que postam aqui A galera ta mandando muito bem Valeu www.marcelosposito.carbonmade.com
Fala saulo, valeu cara Então tudo o que aprendi até hoje no meu curso foi encima de scanline, materiais standart, e claro que a minha vontade é o v-ray que pra mim é show, to aprendendo muito em tutoriais sobre v-ray, mas peco muito ainda em materiais e principalmente nas setagens e iluminação, to pensando em fazer um curso expecifico de v-ray para tentar melhorar Mais com certeza valeu mesmo cara Abraço www.marcelosposito.carbonmade.com
MGS - no que eu puder ajudar cara pode contar comigo, aqui no forum tem um tópico fixo de criando materiais vray, lá junto com amigos eu passo as configurações de materiais, estou preparando uns tutoriais novos de vray pra galera aqui do forum, logo mais to postando, mas qualquer duvida so pergunta, sucesso em teus estudos, falow.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Valeu Saulo Vou dar uma pesquisada no tópico sim, qualquer duvida eu pergunto sim com certeza cara, tava vendo seus trabalhos, são muito bons, parabêns Valeu
MGS seu trampo esta muito bom mesmo segue as dicas do Grande Saulos na 2ª cena vc pecou muito veio rsrs o ar condicionado Split com aquele fio para fora veio este tipo de ar condicionado é tudo embutido e faltou luminárias no teto mais esta muito bom seu render abs MGS
Valeu sva, tenho muito o que aprender , muito mesmo cara, toda ajuda é bem vinda Sobre o ar condicionado fiz esse pois onde trabalho tem um igual hahaha, mais blz, esse fio ai é feio mesmo Abraço
http://mgsdesign.carbonmade.com
Está massa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 535

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.