Iniciante, Cenas para avaliação !!!

Por: MGS Design  

Em: 12/10/2009 21:48

Fala galera, primeira vez que posto aqui, estou começando a mexer com 3d max Vou postar umas imagens minhas e espero a ajuda de vocês... criticas e sugestões... Manjo muito pouco ainda, na verdade faz 5 meses que comecei a mexer Valeu
Parabéns heim Com 5 meses e já está fazendo imagens assim. A iluminação ficou show. Tais aprendendo sozinho? Usou o V-ay? Abraços
cara você está no caminho certo, se começando já está mandando bem assim, imagina uns 3 meses a frente, parabens, algumas coisas podem melhorar bastante, mas tudocom calma, continua assim, mas diz ai qual render vc usou ? 1 - os materiais podem melhorar, questões de reflexo e brilho. 2 - as subdivisões das luzes podem ser o problema do granulado nas partes mais escuras da cena. 3 - a cena pde mais objetos para compor, o ambiente parece moderno comparado aos moveis. bom é minhas dicas, não me entenda mal, apenas criticas construtivas, tenha otimos estudos, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Dudu Valeu cara, então eu fiz um curso de 3D na impacta, acabei agora, porem tudo o que aprendi foi encima do scanline, modelagem, as ferramentas do max mesmo, só que gosto de usar V-ray e to aprendendo isso sozinho e claro com a ajuda dos tutoriais aqui no 3d1 e pesquisas mesmo. Espero um dia ficar tão bom quanto muitos caras que postam aqui A galera ta mandando muito bem Valeu www.marcelosposito.carbonmade.com
Fala saulo, valeu cara Então tudo o que aprendi até hoje no meu curso foi encima de scanline, materiais standart, e claro que a minha vontade é o v-ray que pra mim é show, to aprendendo muito em tutoriais sobre v-ray, mas peco muito ainda em materiais e principalmente nas setagens e iluminação, to pensando em fazer um curso expecifico de v-ray para tentar melhorar Mais com certeza valeu mesmo cara Abraço www.marcelosposito.carbonmade.com