Iniciante, Cenas para avaliação !!!

Por: MGS Design  

Em: 12/10/2009 21:48

Muito bom. Parabéns.
puxa eu fiz um curso de v-ray ha um ano e ainda não atinei com a iluminaçao a esse ponto!!! sao caras como voce que deixam outros como eu frustrados :P parabens, continua asssim que estas no bom caminho :D
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Valeu Galera, mais tenho muito a aprender ainda, muito mesmo, e isso que é bacana no max, sinceramente acho que ninguem nunca vai estar 100% satisfeito, sempre tem o que aprender, to me dedicando bastante pra melhorar. Paiakan, sinceramente vejo muitos trabalhos bem melhores que os meus e são muitos mesmo, as vezes eu me sinto muito fraco em relação aos outros, e isso não me frusta, isso me MOTIVA, pense desse jeito cara, pensa que você vai ser tão bom quanto ou melhor ai sim você vai pra frente cara, boa sorte pra vc cara!!! Valeu
Nova imagem para avaliação galera Avaliem, espero a ajuda de vocês !! Valeu
Poxa cara, gostei muito desta imagem, mas coloca ela separada das outras duas anteriores para que você receba mais avaliações. Só achei o leque no chão meio esquisito, você pode colocá-lo sobre a cama e colocar um par de sapatos no lugar dele e com isso a cena ficaria melhor. O travesseiro branco também está muito duro. A gaveta do criado mudo está com uma sombra esquisita. O resto, iluminação, texturização e ambientação estão nota 10, parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
O tapete preto não ficou legal, mas o resto está massa.
A madeira do piso está ótima e a iluminação também. Mas a moldura do quadro está estourando a luz e o tapete ficou sem definição.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.