primeiro trabalho, externa com mr.

Por: adsodre  

Em: 13/10/2009 14:30

pessoal estou travado por causa dessa grama, como vc,s podem ver nao estou conseguindo criar uma grama realista, ja tentei usar "hair and fur" mas nao consegui um bom resultado. tambem "mr com dgs e mapa speckle" mas ficou alguns buracos no mapa, agora estou usando "mr com dgs e mapa cellular" mas nao estou conseguindo chegar onde quero. por favor se alguem sabe a formula secreta de fazer uma grama realista ou uma dica vou ficar muito grato. valeu
Bom adsodre da uma olha no link do amigo julianokl boa sorte
pessoal , depois de muitas e muitas tentativas... ainda não descobri porque o displacement fica com falhas em algumas areas. ja troquei o plane, ja aumentei e diminui a malha, ja mudei o material varias vezes e nada então se puderem ajudar ficarei grato.. olhem só como fica a imagem e minha setagem:
se quizer da uma olhada nesse tuto de criação de grma com o mentalray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27655&start=0&postdays=0&postorder=asc&highlight=mentalray
valeu pessoal
mais um up , estou chegando onde eu quero. ai pessoal estou contando com participação de vc,s ...opinem por favor.
mas um up pra finalizar esta imagem
Sei que o tópico é antigo, mas sou obrigado a elogiar o teu trabalho, adsodre. Foi uma grande evolução. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 656

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.