primeiro trabalho, externa com mr.

Por: adsodre  

Em: 13/10/2009 14:30

oi pessoal, tenho aprendido muito na tresd1, na verdade tudo que aprendi foi neste site e acho que tenho muito caminho a percorrer, então gostaria de receber algumas ajudas e criticas. este trabalho foi feito com 3dmax9 e mr .
fala brother blz kara da muito boa a cena, soh precisa da uma melhorada na iluminacao nao sei se vc ta usando o daylight ou sun mas ta parecendo q soh tem uma skylight. a grama tbm ta com displace muito alto como sua cena nao tem tanto gramado vc pode usar o hair and fur pra criar a grama e nao fika tao pesado. atraz do muro onde tem akela arvore vc pode colocar mais vegetecao mas isso eh detalhe... parabens abracos
Cachorro que late na casa de ferreiro, tanto bate até que fura com um espeto de pau!
Parece que o telhado direito ficou diferente do esquerdo. Aquilo na porta é uma luz de lâmpada? Está tentando fazer uma noturna? Acho que pode melhorar esse piso entre o gramado. Pode ser com displace ou até mesmo com bump. Fez o gamma correction? Eu uso 2.2, mas isso não obrigatório. Boa sorte.
blz flashpino , to usando daylight somente com a mr sky ativa e duas target area ,queria dar um ambiente meio nublado, vou diminuir um pouco a grama e dar uma melhorada na vegetação.
oi stenio, o telhado eu fiz no roofdesigner, achei meio esquisito mesmo mas parece que é o angulo da camera. aquilo na porta é uma lampada sim so pra dar um destaque mas nao sei se ficou bom. o piso entre o gramado acho que coloquei pouco displacement. no gamma and lut ta configurado imput gamma 2.2 e output gamma 1.0
rapaziada, fiz algumas alteraçoes: diminui o displace da grama, aumentei o displace da calçada embora com a distancia não faz muita diferença, mudei o angulo da camera pra resolver o problema do telhado, coloquei algumas vegetaçoes e usei a daylight com a mr sun e mr sky na iluminação com um background no fundo. sugestoes e criticas são bem vindas.
cara e isso ai agora deu um ar a mais de sol ficou legal
ai pessoal, demorei mas fiz um up dessa imagem, aguardo opinioes
a iluminação melhorou muito mas a grama tá estranha
Ficou boa modelagem mas faltou a cumeeira e a calha do rincão abs Adsodre AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717115.

Total de membros registrados: 143059

Últimos membros registrados: floras12, lumcarballo, carol.coelho123, FrozaAC4354, breezyfrprix, RandaomaMobilesKlimagerät45, mr render, The_Fantz.

Usuário(s) on-line na última hora: 193

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.