Interior - Dormitório

Por: extra3d  

Em: 14/10/2009 23:39

UP - Render Final Acho q agora deu uma melhorada analisem ai ... obrigado.
www.behance.net/araujoxyz
Bem melhor! Cara, pode me mandar as texturas do carpete e da madeira?
_________________________________
Bruno Chinaglia
http://brunocs82.blogspot.com
valeu .. posso sim ... me adiciona [email protected]
www.behance.net/araujoxyz
Ficou massa. Parabéns.
ficou bem legal, mas a perspectiva ficou um pouco distorcida, senti falta de mais objetos na cena para enrriquecer ainda mais, mas ficou muito bom o resultado, parabens cara, segue as dicas da galera, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Milton: Valeu cara, muito obrigado pelos elogios!! brunocs82: Muito obrigado, sobre as texturas eu disse para me adicionar no MSN. gilback: Agradeço o elogio cara, valeu mesmo. Saulo lísias: Beleza cara, realmente depois q voce falou concordo que esta levemente distorcida a camera, agradeço ao elogio e observações técnicas, abraço. Quem quizer trocar algumas ideias a mais ... podem de adicionar no MSN ([email protected]), estou sempre na área heehhe. abraço a todos.
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.