quarto mental ray

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 15/10/2009 22:16

esse aqui tem um erro mas como daki apouco eu vou postar outro up da correção das cores nem vou me importar com isso, tipo não tenho muita coisa pra compor as prateleiras em cima da cama, se alguem tiver uma ideia...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
a nem sei galera se pá a outra iluminação tava mais aconchegante...um clima mais...fim de tarde...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
SVA definitivamente vc é mestre, bicho eu tinha tentado todas as cores possíveis com o azul mas não tinha pensado no verde, acho que agora vai ficar show de bola, mudanças que fiz, além do chinelo do pé grande, que agora é do coisa kkkk, coloquei tres spots em cima do local de trabalho do cara, assim ele n tira o aconchego de um quarto e não acaba com as vistas dele, tem uma lampada fria em cima da cama, não apareceu por causa do posicionamento da camera, volto a falar da cpu, é um cluster do lado esquerdo dos monitores, tem um render que mostra bem a caixa com o símbolo da aple =D mudei a cadeira, coloquei uma de responsa, mudei as cores e compus um pouco mais a cena com uma pseudo coleção de carrinhos, e um dragão yakusa... o primeiro up ainda ta na cor antiga, o segundo é o mesmo angulo mas na cor nova, e depois tem uma da camera um...abraço galera... :D
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
muitooo bom, bacada d mais parabéns! gostei muito da iluminação....e da composição da cena!
http://edesignart.blogspot.com
valeu brother edesignmga, vcs ajudaram a fazer, mérito conjunto então.. abração
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
E Felipe, blz Cara, sua cena tá mto legal, realmente com as alterações, melhorou muito. A cor verde cai bem mesmo, dizem que o verde claro é bom para acalmar, e se o cara curte Che Guevara, é bom essa cor mesmo..rsrs Minha dica seria preeencher ainda mais a cena, e pra isso acho que se desse uma ajustada na camera no lado esquerdo, deixando a cena começar mais próximo da prateleira do dragão, sem mostrar nada de vazio ali, pode até cortar o comecinho da prateleira, dá impressão que tem mais coisa por ali, parecido como tá do outro lado com a mesinha e o computador. E também se colocasse um espelho pra corpo inteiro ao lado da cama, na parte da parede onde está mais vazia, acho que ia preencher bem aquele espaço, além de dar um efeito legal na cena. Mas parabéns cara, tá dá hora...
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
rafaneto...valeu brther, seguinte eu vou preencher agora o outro lado do quarto..aqla área atras da porta que imagino ser onde vc falou pra colocar o espelho...to pensando em colocar um poster da sofia loren...meu pai eh fã dela kkk, aí na parte que ainda n mostrei vou fazer uma janela com cortina e um guarda roupa...mas to numa preguiciiinha kkkk abrç
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ow... mil vezes a Sofia Loren do que um espelho..hehe Vai ficar bem legal
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
alguém sabe como postar os parameters sem ter que da print screen?? voupostar uns parameters prum brther..
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Veio xuxu beleza que ficou o verde da um paz meu amigo como fico bacana e vc sobe dosa bem os dois tom de verde fico feliz que vc gostou um forte abraço e boa sorte nos seus estudo Felipe AVS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 705

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.