SVA definitivamente vc é mestre, bicho eu tinha tentado todas as cores possíveis com o azul mas não tinha pensado no verde, acho que agora vai ficar show de bola, mudanças que fiz, além do chinelo do pé grande, que agora é do coisa kkkk, coloquei tres spots em cima do local de trabalho do cara, assim ele n tira o aconchego de um quarto e não acaba com as vistas dele, tem uma lampada fria em cima da cama, não apareceu por causa do posicionamento da camera, volto a falar da cpu, é um cluster do lado esquerdo dos monitores, tem um render que mostra bem a caixa com o símbolo da aple =D mudei a cadeira, coloquei uma de responsa, mudei as cores e compus um pouco mais a cena com uma pseudo coleção de carrinhos, e um dragão yakusa...
o primeiro up ainda ta na cor antiga, o segundo é o mesmo angulo mas na cor nova, e depois tem uma da camera um...abraço galera... :D
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.