quarto mental ray

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 15/10/2009 22:16

eu to com uma péssima mania de levar mtos estudos paralelos, antes de mais nada ao lado esquerdo dos monitores tem um cluster, por isso n puis gabinete...mas ainda n ta pronto CeC please...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
CeC please????
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Cara,tá legal a cena,mas essa iluminação não está boa!!Muito escura,parece estar usando uma Skylight e usando uma SkyPortal pra transmitir a luz!rss Enfim,Primeiro dá uma ajeitada na luz e use mais objetos,pegue umas boas referências de um quarto =) aguardo up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
rsrsrsr OK veio vamos lá começa botando luminárias no teto bota textura auto iluminada nos monitorares , e cade a CPU ? a cor na minha opinião não combinou ou uma ou outra ficaria melhor , e este chinelão ai é do pé grande rsrsr ? Felipe seu trabalho como modelagem e montagem esta ótimo é só vc ter algo de referencia para melhora mais ainda seu trabalho abs veio e boa sorte nos seus estudo
então vamos lá... cara ta bem legal sua cena, mas como ja disseram acima falta alguma coisa pra compor mais, tipo objetos que existe em um quarto normal, e também uma luz no teto rs, deixa ele um pouco mais iluminado, como deu pra notar ai se não me engano essa é uma luz interna e não luz do sol né? então deixa ela bem clarinha!....me diz uma coisa da pra vc postar ai como fez o tapete? ta bem legal gostei.... é isso ae abraços
http://edesignart.blogspot.com
Velho Segue O Pessoal AÍ Que Eles Manjam Muito!! Concordo Com As ObservaÇÕes Deles!! AbraÇo!
galera valeu pelos coments, isso ajuda demais... A R K A I K O - podes crer da iluminação, se pa eu fiquei com medo de fazer mto claro haehurahof, mas vou melhorar isso, ainda tenho um pouco de dificuldade nisso, mas to aprendendo... edesignmga= esse tapete foi na raaaaaça tipo eu apliquei um displacement =6 com um mapa cellular do max memo, aumentei o tiling dele puis em mais ou menos 100 e abaixei o plane pra n parecer que tava voando, em seguida fiz uma cópia do mesmo plane sem o dsplacement e coloquei no chão como ''base' do tapete...foi isso =D improvisado mais saiu jajhçasgh abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
esqueci de ummm SVA cara teus coments me ajudam pacas vlw, que cor vc tava falando?? e qual ficaria melhor?? tipo a textura auto iluminada ateh ta, mas se pa nem apareceu neh... axo que vou mudar tda a iluminação vou colocar umas lampadas frias, e colocar mais um bilhão de blocos na cena, e posto up...abrç
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Veio duas cor ficou estranho bota um verde claro na cabeceira da cama acredito que vai fica melhor quanto a textura auto iluminada vc usa o V-raylightMtl e aplica um material de textura nele .
o verde vou colocar agooora e upar, mas qto ao meterial iluminado impossible usar o que tu disse pq to usando mr..=/..la vai um up só de iluminação e a correção do chinelo kkkkkkk
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.