quarto mental ray

Por: Felipe Fontes Delfino  

Em: 15/10/2009 22:16

eu to com uma péssima mania de levar mtos estudos paralelos, antes de mais nada ao lado esquerdo dos monitores tem um cluster, por isso n puis gabinete...mas ainda n ta pronto CeC please...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
CeC please????
Cara,tá legal a cena,mas essa iluminação não está boa!!Muito escura,parece estar usando uma Skylight e usando uma SkyPortal pra transmitir a luz!rss Enfim,Primeiro dá uma ajeitada na luz e use mais objetos,pegue umas boas referências de um quarto =) aguardo up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
rsrsrsr OK veio vamos lá começa botando luminárias no teto bota textura auto iluminada nos monitorares , e cade a CPU ? a cor na minha opinião não combinou ou uma ou outra ficaria melhor , e este chinelão ai é do pé grande rsrsr ? Felipe seu trabalho como modelagem e montagem esta ótimo é só vc ter algo de referencia para melhora mais ainda seu trabalho abs veio e boa sorte nos seus estudo
então vamos lá... cara ta bem legal sua cena, mas como ja disseram acima falta alguma coisa pra compor mais, tipo objetos que existe em um quarto normal, e também uma luz no teto rs, deixa ele um pouco mais iluminado, como deu pra notar ai se não me engano essa é uma luz interna e não luz do sol né? então deixa ela bem clarinha!....me diz uma coisa da pra vc postar ai como fez o tapete? ta bem legal gostei.... é isso ae abraços
http://edesignart.blogspot.com
Velho Segue O Pessoal AÍ Que Eles Manjam Muito!! Concordo Com As ObservaÇÕes Deles!! AbraÇo!