quarto

Por: c@du  

Em: 17/10/2009 20:11

Tá aí um quarto que ja fiz faz um tempo, mas ainda não tinha postado. Espero que gostem. Modelação, texturização e render
Muito bom!
Ficou massa mas não gostei muito do glow. Deixa ele mais fraco que fica mais massa.
Está ótimo, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
ae fera.. muito linda a cena! eu tbm diminuiria um pouquinho so o glow... mas é besteira mesmo! mas nao deixa de ser um otimo trabalho...
Cara, tá muito show... Iluminação e ambientação perfeitos. Deixa eu te fazer duas perguntas, você usou Vray ou MentalRay? E como fazer este efeito de glow?
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
obrigado pelas criticas. Salgadoraf, uso vray, o glow é feito em pos no photoshop. Já fiz isso há algum tempo, nao lembro se usei um layer no photoshop e pintei a branco e apliquei blur com o layer em screen ou soft light, ou se aproveitei uma passagem de specular do 3d, e apliquei levels e blur. Das duas maneiras funciona. Mental ray é com o glare, acho eu. "o glow tá um pouco exagerado, mas era para dar um efeito diferente"
Olá c@du, obrigado pela dicas, ou tentar. Mais uma vez, excelente trampo.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 580

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.