Casa - Variacoes..

Por: HankII  

Em: 18/10/2009 13:59

E ae galera, fiz esta casa com o objetivo de estudar luz. E fiz algumas pequenas variacoes na cena. Pra ficar em diferentes situacoes. Espero que gostem. Podem criticar a vontade. Abraco.
11hank11 meus parabens ..linda cena... o close no tronco de madeira matou a pau..linda linda....na primeira nao curti as árvores, ficou parecendo algo pintado a pincel. e a noturna tb ficou loka, final de tarde entrando na noite show de bola parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara.. ta muito louco essa iluminação! gostei da cena q esta quase anoitecendo.... ainda nao consegui chegar a um resultado desse! otimo trabalho
Opa gostei da idéia nunca fiz uma casa assim , veio a 2° imagem ficou real achei que era foto real mesmo , ficou bem bacana seu estudo 11 , esta árvores que vc usa é 3d ou foto ? elas são sinistra parece um pé carvalho meus parabéns veio abs
Humilhou meu velho...simplesmente humilhou. Iluminação animal mesmo!!! Parabéns!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Nooosa! Todas as imagens estão super reais. Muito lindo! A noturna ficou muito massa! Parabéns!
Mais 3 imagens para minha coleção de referências. Parabéns!
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
na minha opinião as duas ultimas ficaram lindas, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Muito bom!!! Parabens!!! Realismo alcançado!!!
É o que tem!
Casa bem estranha, mas muito bonita..........................parabéns,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.