Up

Por: [email protected]  

Em: 20/10/2009 07:18

E aí meus amigos, prazer ter vc´s por aqui. Aquele objeto ali é uma luminária rssrr. Acho que consegui tirar as manchas. Como é a minha primeira cena no V-ray ainda tô meio perdido com relação as configurações de qualidade. Obrigado gente, abraços.
xiii acabei criando uma nova mensagem. Foi mal! :-P
Hehe... acho que nao pega nada... só não gostei da sandalha ali no meio... acho que o ambiente é mais sofisticado, agora podia tentar colocar coisas que de uma vida ai, coloridas sei la, duas paredes totalmente pretas eu não sei não, mas bela evolução parabens brother!!!
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
"jairdornelas" disse: Hehe... acho que nao pega nada... só não gostei da sandalha ali no meio... acho que o ambiente é mais sofisticado, agora podia tentar colocar coisas que de uma vida ai, coloridas sei la, duas paredes totalmente pretas eu não sei não, mas bela evolução parabens brother!!!
Valeu, Jair. Acho q vou colocar alguns objetos por aí. Será que fica legal pendurando uns quadros nessa parede preta? Abraços camarada!
bacana a cena ,parabens...
E aí pessoal atualizei de novo o projeto. Abraços!
Ficou ótimo cara. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
"Carlos Fernandes Sachs" disse: Ficou ótimo cara. Parabéns.
Valeu Carlos, ainda percebo umas manchas no render. Mas isso se soluciona aumentando a qualidade. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.