Residencia Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 20/10/2009 11:17

Ola Amigos da tresd1 tava bem sumido correria muita correria hehehehe Mas to aqui de novo Segue ai uma casa finalizada essa semana aqui em Londrina Podem Falar a vontade Abração a todos!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
joia, mas faltou algo
cara... otimo trabalho. nem tenho mais oq falar! me diz uma coisa, pelo oq q vi, vc tem uma maquina otima! e aj q a sua cena tem muita planta e algumas arvores e mais algumas coisinhas da evermotion q q geralmente sao pesadas no render. na hora de renderizar, costuma dar erro? ou a maquina se garante legal! :D
Valeu Cretz pelo comentario hehe mas o que falto hum misterio hein num to vendo nada ehehhe! Grande Marcio muito obrigado! Sobre os blocos eu uso muito proxy do v-ray e tenho uma maquina boa sim pra renderizar! Um Intel i7 2.66, 8 Gb ram DDR3, Ge force gt9800 DDR3 e Win Seven 64. ja da pra brinca bastantao hehe Abração Valeu t+
Muito boa mesmo gostei só achei meio clara , a eu com uma maquina desta rsrsr
Muito bom. Falta um pouco de AO. Abraço
hehehe eeee AVS Voce deve ter ai uma maquina mil veiz mior pelo fato de fazer imagens fantasticas. Mas fala sério os monitores quebram a gente mesmo pois tive que clarear essa imagem no meu monitor da empresa aqui elas tao escuras isso que ainda clariei elas no PS por que la em casa no monitor de lcd elas ficam boas no monitor do cliente ficou escura os monitores como sempre pegam a gente de surpresa hehehehe Abração Galera t+
belas imagens!! Parabéns!!
Ficou clara mesmo, mas acho que é a arquitetura que não está ajudando, não a sua habilidade nos programas....
Nada veio é um x2 da vida 2.6 AMD 4G 256 de video da até para chora rsrsr eu tenho que sempre otimiza tudo na cena para o render rola , monitor é fogo mesmo abs leandrobusdesign e parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.