Residencia Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 20/10/2009 11:17

Valeu DOM Pelo comentario!1 Edubruce a arqutietura num ajudo mesmo hehehehe brigadao!! Grande AVS ja admirava tuas cenas agora admiro mais ainda por voce fazer cenas brilhantes com pouco megatons de arsenal hehehe Um Grande abraço t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Nossa Leandrao cara esta muito bom mesmo Ano que vem é nois... quero fazer umas imagens assim tambem... quero comprar um maquina assim pra poder botar em pratica o que você me encinou... logo logo vai ser minhas catedrais que vão estar aqui... Parabens amigao
Grande Fabio é isso ai irmaozao Ano que vem é nois no 3d aqui em londrina! hehehe Larga esses patrao Frouxo que temos e trabalha por conta propria hehehehe ABração!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
fala Leandro ! mandado bem como sempre ! otima iluminação ! vegetação animal ! so daria um trato na grama, ja q vc tem esse i7 ae hehehe ! no mais ta Belo ! abraço parceiro
muito boa a cena, só achei que faltou o um pouco de batimento de sombra nas quinas do telhado e paredes. (GI)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.