Imagens Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/10/2009 14:35

Olá pessoal... montei maquete dessa fazenda muito anos, resolvi usa-lá para fazer uns testes no Artlantis pra ver se consigo alguma realidade com ele, faz um mês que estou testando, mas vejam imagem desses primeiros testes, e mande suas criticas. abraço Joao Carlos
iai joão....cara...a iluminação na minha opinião ta ideal pra essa cena...oq falta são materiais mais realísticos...mas mesmo assim eu achei muito boa a cena...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Olá pessoal... e aí Bender.. tudo na paz ? então, estou testando este software mais por curiosidade, no site oficial vi umas imagens bacanas, aí resolvi fazer essa pesquisa. ontem renderizei está nova imagem, abraço Joao Carlos
Olá pessoal... continuando os estudos no Artlantis, refiz a iluminação e testei o DOF, usei marca da Audi pra tentar deixar a cena mais bacana.hehe mande C&C.. abraço Joao Carlos
Muito bom. Parabéns!
Essa ultima ficou perfeita. Mto boa mesmo. Nem vou criticar hehehe. Abraco.
A última está D+ msm! Mas faltou motion blur no carro. hehe Que render é esse? É plugin?
Olá pessoal... Trastejando, 11Hank11: agradeço os comentários. Rodrigo PS: o software chama-se Artlantis. abraço Joao Carlos
Ficou muito massa. O artlantis é um render ou modela 3D tb?
OLá Gera_Design estou testando faz pouco tempo, mas ele é só renderizador. Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1112

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.