Imagens Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 20/10/2009 14:35

Belo Trabalho!
Olá pessoal... sobrou mais um tempinho, fiz um novo render com o Artlantis, usei umas cores mais fortes. Aproveitando pra perguntar aos moderadores, se poderiam mudar nome do topico, para " Imagens Artlantis " abraço Joao Carlos
nossa, linda imagem. gostei da composição. esses faróis aí podiam ser melhor trabalhados, se vc nao modelou podia usar texturas aí para criar um efeito mais realista. mas num contexto geral é um trabalho muito bom. ah, para mudar o título do tópico é só vc editar ele na primeira mensagem q vc postou la em cima. edita lá q ele edita o título do tópico.
ae joao carlos souza.. com vai cara blz??? deixa eu te pergunta.. qual versao do artlantis vc usa?.. na empresa em que trabalho, usamos o artlantis tbm... c quiser trocar umas ideias add no messene la... [email protected] .. a proposito.. esta fantastico cara...parabens
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
gostei das imagens. parabens!
Olá pessoal.. T-Rex: realmente tem uns erros ali, mas foi descuido mesmo..valeu pela dica da edição do topico, sempre que tiver alguma imagem criada no Artlantis vou postando aqui mesmo. obrigado pelos comentários. Peh: uso a versão 2, mas faz pouco tempo que comecei a mexer com ele, mas em matéria de agilizar os projetos que não exijam tanta qualidade é mão na roda. vou adicionar no msn. obrigado pelo comentário. Marcelo: obrigado pelo comentário. abraço Joao Carlos
OLá pessoal... andei fazendo mais um teste no Artlantis... mande suas criticas. abraço Joao Carlos
ae joao carlos... ta muito bom cara.. eu nao imaginei que o artlantis chegasse nessa qaulidade aqui.. pq assim.. a versao q eu uso eh a bem antiga...nem tem irradiação ainda... comecei aestudar o studio que ja tem irradiação a pouco tempo.. vamo ver como me saio com ele... ainda nao consegui encontrar vc on line no messene...mais logo agente troca ideia... na cena eu gostei bastante da composiçao..unica coisa que nao me agradou foi o dof do resto ta beeemm bacana abrax
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
e aí Peh... fico online dia todo. sobre o DOF, ainda não consegui controlar direito tbem. obrigado pelo comentario Joao Carlos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 710

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.