Cara,a modelagem tá bonita,mas alguns materiais ae poderiam ficar mais real.
No teto há sombras estranhas e muito duras e tem uma luz que está estourando a textura da caixa.
Acho que o vidro do freezer poderia ser mais refletivo,a textura do chão está muito esticada.
Tem um material no balcão que está espelhado demais,dificultando um pouco de entender.
As edges dos objetos estão muito duras,seria melhor você usar um leve chamfer.
Se era a intenção usar um quadro ali na esquerda e na direita,você esqueceu de texturizar eles.
Um mapa de AO também seria muito bom,AO de leve,para não deixar aquele aspecto Dirty.
Alguns móveis estão bem confusos,este do freezer,não consegui entender.
Lembre-se que não estou "botando" defeito,apenas críticas que na minha humilde opinião ficaria melhor.
Parabéns pelo trampo.
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush