chegou o frio

Por: Arqimagem  

Em: 21/10/2009 15:00

o frio chegou a minha terra Portugal! que belos momentos ai nessa salinha. abraço
Ae cara,Portugal é show hein,adorei esta terra,fiz ótimas amizades que deixaram saudades,mas ainda volto para passear novamente. Cara,a cena está bonita,mas acho que se você usar mais elementos na cena,mais objetos,enriquecer ela,ficaria mais real. O ESTOURO da luz está perfeita,no mundo real,se comporta assim mesmo,dependendo do sol,mas o material do sofá não recebeu muito bem esse estouro.O branco absorve luz demais,talvez se você usar uma outra cor mais escura,vai absorver menos e ficará melhor.Se você reparar no reflexo deste Abajour,dá para ver no reflexo que não existe nada atrás da cãmera,seria melhor vc dar um BLUR neste material de metal. A imagem está um pouco esbranquiçada,como se você tivesse calculado um mapa FINAL GATHER com material cinza claro e depois renderizou a cena com as texturas e com o MESMO MAPA FG. aguardo Up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Magnifico ,,ficou muito legal Parabens...
oi arkaiko, essa cena foi para estudar setagem no vray, não me preocupei muito na decoração ficou meio sem graça eu sei usei a tecnica gama2.2 ficou muito clara a cena, ainda nao ficou como eu queria agradeço o seu comentario e fico esperando por voce cá em portugal na minha cidade Portimao abraço Adilson valeu ai ajustei os levels no photosop
Ah tá,pensei que você já tinha finalizado a cena!E o que pretende fazer nela agora?Aproveita e faz uma sala ultra-linda rsrsrs!Aguardo up!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Bruno gostei quero ver a pra valer veio abs
mudando a sala so para testes arkaiko e sva agradeço os comentarios abraço
Wow,tá ficando louca hein,gostei muito desta última,gostei mesmo! Use mais objetos,deixa ela bem natural,procure no google umas referências,vai ficar excelente,vou aguardar up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
esse ultimo piso ficou mt bom cara
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
A cena tah ficando mto boa, principalmente a ultima, ficou ótima, só achei ela escura, vc tah usando que combinacão pra GI? LC+IM? Se for coloca o irradiance em 1.2 ou 1.3, pq dá a impressão de que a luz não está "refletindo", tipo este spot ae, era pra ele estar pelo menos iluminando um pouco mais. E tive essa impressão principalmente devido ao branco do bg, tah bem claro, mas o interior tah escuro. Na minha opnião o Vray tem serios problemas com isso. Outra coisa que vc pode fazer é aplicar fur no tapete, tem um tutorial no blog da Frame 1 escrito pelo grande Ramon Zancanaro, vale a pena dar uma olhada http://www.frame1.com.br/blog/?p=346#more-346. Abraco e espero ter ajudado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.