Salinha Flat - Vray para avaliação

Por: Welly  

Em: 28/10/2009 09:47

Olá galera, Esta é minha primeira cena com Vray, estou modelando um flat (por estudo) e esta é a primeira interna, em breve virão os outros ambientes...como não conheço bem as setagens do Vray, não estou sabendo tirar as manchas escuras que aparecem na porta do lado esqerdo...se alguém puder me ajudar de alguma forma, fico grata!! criticas a vontade, por favor! Uso 3ds Max 2009, Vray 1.5
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
E aê. Muito boa a composição, textura e modelagem da sua cena. Mas a iluminação está fraca (pouca luz) e o tapete parece que está entrando na mesinha, ou vice-versa, e o material dele está repetitivo, mas talvez sua intenção era deixar ele assim mesmo. No mais, está ótimo, se você concertar isso aí, fica 10. Flw. E descupe a sinceridade, só quero ajudar.
Oi Lucas td blz?!...Valeu pelo comentário cara, tranquilo pow...prefiro as critica sinceras, são essas que ajudam!!rsrsrs Quanto a iluminação... eu não queria q ela estourasse muito, mas axo q falta um glow nela sim...o tapete foi pura preguiça (reconheço), notei as falhas, mas não editei melhor a textura e nem modifique ele perto móvel. Obrigada!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Para a primeira cena com v-ray, você está de parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Esta show so basta seguir ai as dicas do tapete e ficara mais show Parabens
Olá Welly, tudo bem? Gostei bastante de sua cena. A iluminação ficou muito agradável e os móveis estão bem dispostos. A meu ver, umas dicas para melhorar ainda mais seriam as seguintes: :) - Textura do tapete, está bastante repetida. - Material da mesinha, poderia quem sabe, possuir brilho. - Televisão; falta profundidade na textura da tela. - Verde das plantas, estão meio apagados. - Background, falta contraste. - Madeira da parede, talvês um pouco mais fina, escura e com brilho fosco. Isso mesmo, bom trabalho! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Ficou ótimo, principalmente o tapete. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
a Iluminação ficou muito boa mesmo Parabens gostei da cena ABração t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Gostei muito! Gosto de tons pastéis. Parabéns.
Oi gente!! Muito obrigada pelos comentários...vcs não sabem o quanto eles me incentivam a melhorar cada vez mais! Jonathan, valu pelas dicas cara, hoje mesmo vou começar a modificar algumas coisas e se der tempo ainda posto um up. A textura da planta tb axei clara de +, mas n entendi o pq, pois a text. n é muito clara...mass vou seguir as dicas de vocês e melhorar a cena... milton valeu, gosto de tons pasteis tb, axo q eles deixam qualquer cena bonita, fica mais dificil de errar a composição...rsrs! Abraço a todos, até o up!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.