Salinha Flat - Vray para avaliação

Por: Welly  

Em: 28/10/2009 09:47

Ficou muito massa. Parabéns.
Oi gente!! segue um up com algumas modificações, até tentei aplicar um blur ai...rsrs Obrigada a todos, até a próxima da seqüência desse flat!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Caramba,de uns dias pra cá,várias mulheres chegaram detonando no 3D aqui e você é uma delas,com certeza! Não entendo nada de Vray,mas tá ficando super legal hein! Use mais uns elementos,como quadros,tomadas,umas cadeiras na sacada,um home theater brutal e por aí vai! Se você fizer uma noturna também,ficará massa hein! Aguardo =),abraços!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Obrigada Arkaiko... Ah e parabéns a todas as outras meninas, também notei a presença de muitas ultimamente! rsrs Você me deu umas boas idéias, são detalhes que enriquecem a cena, valeu... Em breve posto a noturna, com certeza, assim q tiver mais tempo...hehe Até +
Parabéns. Gostei da madeira fosca atrás da tv, normalmente é super envernizada e cria brilhos que atrapalham ver tv.
Bilo
E ai galera, segue um up da cena, dessa vez uma noturna ("percebe-se")rsrsrs, ainda apanho para norturnas, mas to estudando... Sugestões são sempre muito bem vindas, vcs sabem!! ;)
Está com GI? O teto ficou escuro.
Gilback, Sim está c GI, mas tb não entendi pq o teto ficou tãoo escuro, embora a lâmpada esteja embutida no teto (eu sabia q ele ficaria mais escuro que os habituais), axei um pouco escuro d+. Se alguém puder me ajudar...valeu

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 342

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.