Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 28/10/2009 23:11

Essa está inacabada, nem sei mais o q mudar acho q falta um paisagismo e problemas de setagem, ainda pego as manhas, mas tá aí, pra vcs desserem o pau. Valeu gente.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Rapaz achei que ficou xique, só não gostei das tabeiras e do rodapé da casa!! No mais ta legal!!
Valeu DOM, obrigado por opinar no tópico, cara. Bom, fiz um incremento no projeto, ficou melhorzinho. O que acham? Essa poltrona aí é a que está no tuto da tresd1, ok? Valeu!!
E sou um cara durão e cabeça dura. Como ninguém quis comentar, vou postando evoluções assim mesmo, sempre melhorando e buscando algo melhor. Valeu.
Mais uma no lado esquerdo, por sugestão de um amigo, pus umas cadeiras suspensas, super confortáveis e agradáveis. O que acharam? Abraço.
Fala Durão rsrsr , Veio esta ultima ficou muito boa mesmo meus parabéns você esta evoluindo abs PS : Meu amigo Ângelo você já leu as regras do foro ?
Perdão, quando falei "durão", quis dizer que quero sempre evoluir sem desistir nunca, e passar essa energia positiva pra galera. Não quis ser mal interpretado, ou ter más intenções, talvez tenha agido com ingenuidade, desculpas a todos do foro, perdão.
tá faltando a tabeira do telhado, ali do lado esquerdo (na parte de trás...) do beiral...e o telhadinho da varana não fica muito baixo dessa forma não? assim,,,, tá da altura da porta quase, eu viria com ele direto lá de cima, ficaria mais alto. Mas aí, muda o telhado todo...rsrs, é gosto mesmo. Cada um cada um.
www.maquetes3d.weebly.com
Esse telhadinho na frente é o charme Ricardo, cara é o charme, hehe, acho que se eu subisse com ele só um pouquinho só, ficaria melhor, mas a perspectiva engana um pouco, na verdade, eu tb poderia aumentar o pé-direito da casa, para subir mais o telhado maior, o pé-direito está com 2.80m somente, por isso, o telhado da varanda está mais baixo, e olha que eu pus a declividade mínima permitida (25%) no telhado da varanda, porém muita gente simplesmente, para ajeitar daqui, ajeitar dali, põe a declividade de telhados de varanda abaixo do permitido somente para ele chegar lá no final mais alto um pouco, isso é normal no mercado, inclusive é um problema cultural, que vem desde Brasil colônia se vc for investigar, mas comigo não!!! Abraço!!! Quanto à tabeira o arqui3d esqueceu de fazê-lo, esse programinha (plugin) é show de bola mas dá muito pau aí, tem que ir no braço mesmo, eu tinha percebido esse erro na tabeira, mas resolvi postar assim mesmo, por pura comodidade, foi mal aê. Obrigado por opinar irmão!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.