Esse telhadinho na frente é o charme Ricardo, cara é o charme, hehe, acho que se eu subisse com ele só um pouquinho só, ficaria melhor, mas a perspectiva engana um pouco, na verdade, eu tb poderia aumentar o pé-direito da casa, para subir mais o telhado maior, o pé-direito está com 2.80m somente, por isso, o telhado da varanda está mais baixo, e olha que eu pus a declividade mínima permitida (25%) no telhado da varanda, porém muita gente simplesmente, para ajeitar daqui, ajeitar dali, põe a declividade de telhados de varanda abaixo do permitido somente para ele chegar lá no final mais alto um pouco, isso é normal no mercado, inclusive é um problema cultural, que vem desde Brasil colônia se vc for investigar, mas comigo não!!! Abraço!!! Quanto à tabeira o arqui3d esqueceu de fazê-lo, esse programinha (plugin) é show de bola mas dá muito pau aí, tem que ir no braço mesmo, eu tinha percebido esse erro na tabeira, mas resolvi postar assim mesmo, por pura comodidade, foi mal aê. Obrigado por opinar irmão!!
Humildade e sabedoria sempre!!!