Meu 2º prédio

Por: Avs  

Em: 03/11/2009 02:39

Fala ae kra..tdo bem? Belo projeto.. gostei da iluminação Vray Sun + Physical cam? Bela modelagem tambem abraços kra!
ai andre... tbm assim e alopração ne!?! aAOkPOAkO
vou ter que falar com o dono do fórum, to cansado de ver o sva postando fotos que ele tira e falando que é 3d.... kkkk que que é isso kra!!!
Olha galera só " VI " tamanha dedicação , quando um certo alemão chamado ( HITLE )queria dominar o mundo , e inventou o fusca , pois é ,nosso amigo ANDRÈ e realmente dedicado,pois poderia estar nas mais belas praias nas mais belas montanhas,se divertino em qualquer lugar ! mas não prefere estar na frente do seu PC fazendo coisas maravilhosas muito bom.rsrsrsrsrsrsr forte abraço.
tem uns caras nesse site q nao sao normais. ve se pode, o cara é uma fabrica de fotos :D Andeciuala, fala com o andré msm, nao da pra permitir q fiquem postando fotos em sites de 3d! rsrsrs parabéns sva, vc é mto fera, to babando aqui pelo trabalho.
andre...eu ja notei q tu usa bastante referencias de cenas da ever....e velho...tu ta meio q assimilando o clima e realismo das cenas da everm....como disse o faraó.. tuas cenas são super realistas e tem sempre um clima ...eu curto d+ teus trabalhos....parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Beleza de estrela de ponta cabeça lá em cima do prédio heim André?!?! Que isso magia negra pra ficar maneiro assim? hauhuahuha... show, o céu e o sol maaaaassa! a textura da fachada tb.! abraços.
www.maquetes3d.weebly.com
Mais um trabalho incrivel!!!!parabens!!!!
Opa obrigado a todos pelos comentários e criticas são sempre bem vidas , é galera esta deu um pouquinho de trabalho rsrsr mais esta as 8 horas de modelagem e madrugadas de estudos fico muito feliz em compartilha minhas imagens com vocês obrigado a todos . Ps ai não use v-ray sun só uma direct .
Opa galera venho aqui para divulga meu mais novo trabalho mais infelizmente trocarão de lugar , aqui vai link para quem quiser ver abs galera http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=458682#458682 URL=ht[tp://img39.imageshack.us/i/f001x.jpg/][/URL]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.