Meu 2º prédio

Por: Avs  

Em: 03/11/2009 02:39

sva cmo assim vray sum e direct.... ensina ai cara falow como sempre cenas perfeitas....
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Ps ai não use V-Ray sun só uma direct . Bruno eu quiz diser que não usei a v-ray sun e sim uma direct luz padrão do Max
Desculpa ai cara agora intendi... fico muito bom em so coma direct eu naum sou bom ainda com vray sun, tem vez que tento usas a direct nunka chego em resultado bom.. parabens cara... esse castelo fico loko tbm em eh direct tbm ou vray sun...
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Não tem que se desculpa Bruno é assim mesmo tem que tira as duvidas mesmo abs veio
sva - meu brother vc sab que curto paks teus trampos que já te falei isso, bom vou citar algumas coisas mas não me entenda mal, nem veja isso como fanatissmo ( não tenho motivos para fanatismo) de render até porque eu uso mr e vr. Tipo, não sei ainda o porque a galera usa a direct do max se tem no VR a VraySun, quando vc usa a direct vc tem que mudar as sombras para sombras do vray ? correto ? então passando por esse processo vc transforma a direct em vraysun ( praticamente) so não mesmo em uma vray sun porque o nome continua direct light, bom uma dica também para o Bruno Henrique Santi e da uma sakda nas configurações do color balance da vrayphysicalcam tem resultados muito bons, resultados que também influenciam muito no ambiente, outra questão seria ajustes no shutter speed e no film speed (ISO). as outras configurações é mais para ajustes de projeção de luz. SVA me desculpe qualquer coisa cara, e Bruno so escrevi pra tentar ajudar vc blza ? abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
SVA faz tempo que percebi que suas imagems esta sendo referenciada da evermotion e brother acho uma otima referencia, cara vc esta de parabens esta fazendo renders de responsa mesmo, muito lind sua imagem so acho que a vegetação vc tem que melhorar bastante pra acompanhar o nivel do restante da cena... mais tirando isso esta muitoo bom mesmo....
Raphael Designer 3D
Que isso cara, q imagem é essa!!!!!!!!!!!! To pasmo até agora, perfeita... Abraços
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Bixo, pra variar ficou muito bom!!!Parabéns e abraço
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
Cara ja era fan!! agora mais do que nunca!!! cara manda essa iluminação ai pra estudo é d+ show mesmo!!! abraço fio!!
tem uns caras nesse site q nao sao normais² SVA... vc é um monstro, cara! vc bem q podia postar um tutozinho para nós, reles mortais, heinnn... parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 700

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.