Meu 2º prédio

Por: Avs  

Em: 03/11/2009 02:39

Meu 2º prédio galera nesta gastei 8 horas modelando e + ou - 30 a 40 min de render cada cena , modelado direto no MAX 9 V-ray + PS
putz... muito show de bola, é doido. ai vai anos de experiência hein! muito bom mesmo.. abraços
ramires.brito arquitetura
cara como sempre show de bola....meus parabens...por enquanto prédio nao da pra fazer nao...pelo menos no meu pc...o outro ja esta a caminho...ai a coisa vai muda kkkkkkkk....parabens pela cena cara..muito bom mesmo
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
-sva, cara como sempre humilhando né, rsss, parabens, abração
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Ramires Brito rsrs muito treino mesmo veio mas tenho que melhora mais ainda valeu abs MMaximuss valeu mesmo vamos ver quando vc compra a nova maquina e boa sorte MAX abs veio Marcos olha só quem fala rsrsr você é muito bom também valeu mesmo abs
jacaré de jorba, parabens veio
veio seus trabalho são muito bom. so que tenho uma critica bem grande desse predio eu não gostei dele não=/ deve ser alguma coisa que não gostei. mais esta de parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Show, SVA vc sempre faz imagens diferentes, mt bom... Parabéns....
Sva Show Cara!! Show!! Como JÁ Disse Sou Seu FÃ Velho!! ParabÉns!!
moçoooooo.....ta parecendo maquetes dos caras da evermotion. pirei com o projeto.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.