Arquitec - Banheiro

Por: marcos nunes  

Em: 05/11/2009 09:26

fala marcos !!! ficou f.. dastica ! hehe alem das pedras como ja comentaram se der uma boa observada na planta verá que o sampleamento da luz ficou baixo coloca uns 32 e desliga o monitor e vai durmir deixa 8h rendendo ,... huhuh fica lisinho ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
to gostando de ver suas imagens, belas composições de cores.
o doido.... cena linda... porem como funcionario de uma marcenaria q sou presto logo atençao nos detalhes de funcionalidade do movel hehehe (sou chato nesse quesito).... brow.. isso seria uma gaveta super ultra grande? c for vai ter q ter uma ferragem bem especial pra ela... i a cuba..nunca tinha vista desse tipo ae nao. mais cara. esquece minhas criticas.. a cena ta linda.. parabens PS:editando aqui pra falar.... seu blog eh fantastico cara... manda muuuuuuuito bem...
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Eu achei interessante. Gosto de coisas diferentes.
Bilo
Oi marcos, tudo joia? Mais um belo trabalho, tu e fotografo? Pergunto pois sempre vejo belos angulos de teus renders, nesta imagem ai mesmo voce usou o lance de 1/3 da imagem, ficou muito boa, parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 707

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.