externa para avaliação

Por: adsodre  

Em: 05/11/2009 14:38

adsodre Melhorou muito. Coloca NONE em filtering e zero no blur do material do asfalto, assim ele vai ficar com mais nitidez. Não acho que o asfalto está claro. Está usando ambient occlusion? Talvez ele esteja forte demais na fachada.
oi davimafra, o bg não ficou legal mesmo..vou mudar, valeu
valeu pelas dicas , to finalizando essa imagem pois meu arquivo esta com 100mb e com isso esta estourando a memoria.
agora sim melhorou muito
Adsodre Ficou muito bom. Grande evolução. Está quase uma foto. 100mb? Não era pra ter chegado a isso tudo. Clica com o botão direito e depois em unhide all. Clica em FACES pra colocar os objetos na ordem dos mais pesados para os mais leves. Assim vc pode ver se pode otimizar algum objeto. Também pode usar proxy. Acho que ficaria perfeito se vc tivesse deixado o background anterior (apenas o morro, ou seja, sem o céu) atrás das árvores. Assim daria uma ideia de profundidade muito boa. Talvez tenha que ajustar a altura. As plantas da calçada estão saturadas demais, com um verde muito vivo. Destoando um pouco do resto da cena. O meio-fio ficou muito alto para o acesso dos carros. Desculpa se dei dicas demais nesse teu tópico, é que esse tipo de prédio foi o primeiro trabalho que fiz. Espero ter ajudado.
Melhorou bastante!! Melhorando o meio-fio e as plantas cm o stenionet flow vai fika perfeito!!
Portfólio Davi Mafra CG

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 358

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.