externa para avaliação

Por: adsodre  

Em: 05/11/2009 14:38

Deixa pra colocar a árvore no photoshop. Algumas janelas tem linhas brancas (retângulos). É assim mesmo? Acho que ficaria mais bonito com o Sol iluminando a fachada.
oi stenionet , essas linhas sao da janela mesmo.vc quis dizer colocar arvores como background e nao em 3d ? onde arrumo essas arvores?
Procura no http://images.google.com/. Digita: tree alpha channel Vai ter milhões de opções. Essas árvores 2d nem sempre ficam muito realista. Mas se vc souber usar o photoshop, o serviço pode ficar muito bom. Aqui na trêsd1 já vi muita árvore 2d colocada no background (e até no meio do render) que ficou parecendo foto. Boa sorte.
valeu stenio
as minhas imagens sempre ficam com o BG ruim, pelo visto não consigo escolher um bom background.. entao pergunto: quais criterios vc,s mestres usam para escolher um bom BG.
mais um up dessa imagem para avaliação.valeu gente , to aguardando a opinião de vc,s.
Oi, Adsodre. Tá melhorando muito. Acho que poderia colocar coisas na frente do prédio para serem refletidas pelos vidros. Pode colocar plane com árvores e fotos de prédios, ou ainda prédios modelados. Está faltando contraste na fachada entre a parte da frente e a que fica entre os blocos. Os carros estão estacionados numa posição ruim. Acho melhor colocar eles com 90 graus em relação a pista. Dá uma olhada neste site: http://www.arscom.hr/hr/portfolio# Nele vc vai ver trabalhos do vencedor de um contest do evermotion.
mais um up...dessa vez mudei a iluminação , to chegando la, opinioes sao bem vindas.
kra melhoro bastante em relação a ultima!! continue assim. So o BG q fico um poco estranho, da a entender q esse predio ta num morro vendo a cidade la em baixo. Eu escureceria um pouco a textura do asfalto assim como diminuiria a proporção do mapeamento. abçs to acompanhando
Portfólio Davi Mafra CG
Beleza Adsodre....tuas imagens estão evoluindo bastante, não desista do 3d quando achar dificuldade no bg ou coisa assim, dá pra ter efeitos bem legais usando só 3d, depois dá só uma arrumadinha no photoshop, é só questão de tempo e estudo. Aqui no site tem material de sobra .Uma opinião sobre a imagem, você poderia colocar mais verde, talvez um gramado, compor um jardim, quanto aos carros será que tem espaço para manobrar? Até mais.
www.juliojco.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.