externa para avaliação

Por: adsodre  

Em: 05/11/2009 14:38

pessoal, fiz esta externa com 3dmax9 + mr ,usei uma daylight com mrsun e mrsky. preciso de criticas e opnioes de como melhorar esta imagem.
tens q melhorar mais os materiais, a cena esat muito azulada
Concordo com o marcio.alain arruma os materiais que vai fikar bem melhor, pq pelo visto a iluminação está boa
essas janelas aí devem ter 1,00m de peitoril, então os carros estão muito pequenos, além disso concordo com o pessoal aí! Manda ups pra vermos!! abraço!
adsodre Teu trabalho está bom. Pra diminuir o azulado, vc pode aumentar o white point no photographic exposure control ou mexer no mr sky advanced paremeters red/blue tint. O telhado tá com textura lavada. Fez o gamma correction?
ta bacana brother, porem eu arrumaria o asfalto, coloca um asfalto que tenha as faixas certinhas isso vai melhorar muito a cena, pelo menos nessa parte. e o teu back tbm, da uma atenção a mais pra ele não ta bacana! Fora isso ta legal cara, abraço
oi gente , valeu pelas dicas, logo enviarei um up da imagem
2 pontos me chamaram a atenção: o background está muito ruim e a posição do sol pode melhorar bastante. Eu costumo colocar o background na pós produção no photoshop, fica muito melhor. Marco.
Marco.
Outra coisa que eu reparei, mas posso estar enganado é a proporção entre janela e carro, pois se a janela tem do pé direito 1,1 o carro ficou pequeno de mais, ou a janela está alta de mais, algum desses está fora de proporção;
fiz um up pra vcs, avaliarem . ja tentei colocar o background pelo ps como o marco disse mas não consigo fica aparecendo as bordas da arvore.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.