predio

Por: victorribeiro  

Em: 05/11/2009 18:21

Fala galera, dêem uma avaliada nessa imagem aí que acabei de fazer. Críticas e comentários são bem vindos. Victor Ribeiro http://victorribeiro.com
cara..esta lindooooo seu trabalho..melhora os vidros que estao cmo reflexo demais..que vai ficar show. parabens.. ___________________
Ótima imagem, dá pra melhorar os vidros como o amigo falou. Dá uma pós no Photoshop que vai ficar show!! abrs!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Muito obrigado galera. O lance dos vidros, eu até deixei com bastante reflexo que é pra eu não precisar colocar nada nas janelas... prazo corrido. De qualquer forma, na proxima cena eu presto mais atenção. Valeu!
ficou boa a img, mais da pra melhora bastante.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
show de bola amigo, muito bonito, parabéns.
Cara O Teu Trabalho Esta Maravilhoso So Me Resta Dizer Parabens
Pow galera, que bom que curtiram. Fico feliz. Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.