Sala_com_lareira

Por: wmiler  

Em: 06/11/2009 01:02

Galera
Desta vez tentei fazer tipo uma sala com lareira
Criticas e sugestões bem vindas

3ds_max2009+Vray





Veio esta de parabens mais uma coisa essa img e noturna?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Lindo trabalho, mas com o calor que está fazendo estes dias... Marco.
Marco.
o cara blz muito bom em fera msm.... cara eu fiz uma pergunta la na comu... como vc renderiza o AO no 2009 o meu naum rederiza.... mais parabens belas cenas... abraços
Blog: http://www.brsanti3d.blogspot.com/ FanPage:http://www.facebook.com/pages/Bruno-Santi-3D/217204911647215?ref=hl
Cara ta muito bom seu trabalho, só achei as ies um pouco forte e este fogo não tá legal, mas do resto, ta 10. parabéns
ficou boa esta cara, parabens.
Gostei de tudo menos da lareira. Pega uma imagem de fogo com fundo preto e coloca em um plane. Faz a máscara de recorte no photoshop que fica mais real do que fazer o fogo em 3D.
V-Ray 1.5 Addict
guilherme queria fazer tipo um final de tardizinha, valeu marco, putz, aki em Ipatinga mesmo faz um calor dos bão, rsrs. Até por isto não tenho mt intimidade com lareira bruno espero q tenha conseguido já Eu, a Patro e as crianças ela estava mais forte daí reduzi ela bastante mesmo, tipo pra uns 40 (ela estava em 1200), mesmo assim dá pra reduzir mais... Caroco3d obrigado Carlos tentei fazer em 3d pois acharia q iria ajudar no realismo. Talvez se eu ajustar melhor, ou então usasse o fumeFX ficaria bem melhor. Vou dá um UP na lareira e tb as outras observações colocadas aqui. Grande abraço...
gostei... mas achei o sofa muito perto da lareira!
Parabéns, ótimas cenas, mas a TV não vai esquentar muito com esse fogo? Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 403

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.