Voltando a participar do Forum.

Por: michel.3d.art  

Em: 06/11/2009 16:17

Olá pessoal, essa não é minha primeira vez aqui, mas eu tinha perdido a senha, e voltei com um perfil novo. Gostaria de postar uma imagem que fiz essa semana. Abraço a todos e mandem criticas
EEEEita moveisinhos da casa bahia. hahaha cara, achei bacana a iluminação e composição dos ambientes.
Gostei muito de seu trabalho amigo...........sem críticas.........só elogios...parabéns.
Pior que são moveis das casas Bahia mesmo meu..rs
Adorei a cena!!! Sem críticas tb!! Você trabalha com VR??? Parabéns!!!
Mayara Vaz
Interiores e Paisagismo
Esta Fera ,,,,sem Comentarios Parabens
Parabéns cara, ficou ótimo. OBS: Manda um email pra administração que eles recuperam a sua senha. Clica no botão do @ no menu do site e manda o email.
V-Ray 1.5 Addict
Muito bom projeto cara, esta me parecendo render para catalogo :D:D tipo bem amplo, ou estou enganado ??? Só uma coisa quando ampliei a imagem no tamanho 100% achei q faltou um pouco mais de definição nas arestas. E as texturas estao um pouco granuladas ... mas o projeto em si esta muito bonito. Parabens . Abraço.
www.behance.net/araujoxyz
o trabalho esta bom, mas achei granulado quando a imagem esta em tamnhao original
Ficou massa, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 402

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.