Reforma Royal Forest Londrina Pr

Por: Leandro Fernandes  

Em: 08/11/2009 23:50

Salve Galera da 3d1 to meio sumido mas to de volta, Segue um trampo ai com vray. O projeto deixa muito a desejar, mas podem falar a vontade! Fiz um teste a tarde tambem e um angulo bacana de camera so pra distrair! Abraços a todos.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Fala leandro, td bem! Cara legal sua imagem, será que voce teria alguma cena interna deste trampo? Gostei da arquitetura
Opa leandro. Ficou legal cara. Eu so daria mais atençao as texturas, para vitar esse "repetimento". Creio que as cameras podem melhorar o posicionamento. E uma coisa de gosto pessoal meu, eu nao gosto desse verde muito vivo, mas isso e frescura minha... :) Ate mais!
Qual foi tempo de render? É porque estou querendo adquirir um pc igual ao da sua assinatura, (claro que tempo de rende está ligato totalmente a setagem da cena, mas só pra ter uma idéia)
Ola Amigos obrigado pelos comentarios!! Chará eu so fiz cena externa essa ai so foi uma reforma da frente num fiz nem interna nem parte de traz. Panorama4d Valeu pelo comentario pois é esta textura ta repetitiva eu vou modificala pelo fato de naum ficar boa sobre as cameras é gosto mesmo hehe e sobre o Verde amo verde forte talvez por causa de ser palmeirense (Buaaa Perdeu ontem pro Flu aff) hahaha Abração Fla Shoyo Blz Viu o o tempo de render melhora muito. nas imagens de 1500x880 pixels ele levou cerca de 3 a 4 minutos. coisa q no meu core2duo levava 20 a 30 minutos Vale a pena investi em maquina Um Grande Abraço a todos.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
ae leandro esta muito boa a img. parabens. eu moro em londrina tambem =) so uma dica eu acho que a iluminação esta um pouco escura tenta deixa um pouco mais clara na cena com luz.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Tá massa cara,só achei umas texturas um pouco repetitivas,algumas imagens estão bem escuras,mesmo por ser um final de tarde! Acho que se você usasse um bump suave nas paredes,tornaria mais realístico,e a vegetação um pouco saturada. Achei as edges um duras,se você desse uma "chanfrada" acho que ficaria melhor. Flw cara
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Valeu guilherme pelo comentario Sobre a cena ta escura concordo depende do monitor sempre acontece isso aqui na minha maquina fica super boa mas nas outras se mostra escura. Grande ARKaIKO Valeu pelas dicas sobre a vegetação ta bem saturada eu curto cena saturadas heheheh Abração a todos
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Show de bola em, a grama e esse arbusto da ultima imagens matou a pau...show de bola..parabens e sucesso
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.