minha 3a com LWF

Por: sammuelalves3d  

Em: 09/11/2009 04:26

oi galera, ainda ando estudando e quebrando a cabeça com o LWF e vray queria sugestões abraços a todos
aeee.. bem legal cara. mais por ser de dia, acho que as luzes acesas dira um pouco da realidade da cena,.. ainda achei muita clara...mais pode ser meu monitor aqui.. tbm to estudando o LWF e to achando incrivel cara.. parabens.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Realmente as luzes acesas são desnecessárias...mas do resto ta muito legal. parabéns.
realmente com as luzes apagadas ficaria melhor, mas como é uma imagem comercial...o cliente queria ver como ficariam essas luzes... tive que fazer o q ele pediu, afinal, a maquete é pro cliente e não pra mim rsrsrsrsrsrsrs
ae veio esta muito bom tudo so que a luz acessa não fico muito bom.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Achei massa mas ficou sem contraste. Pode arrumar no photoshop, mas eu acho que vc esqueceu de por 2.2 no input gamma e no output gamma para carregar as texturas com o gamma certo. Por isso que fica lavado. A configuração do gamma está no customize>preferences>gamma and lut
kra muito linda a sua imagem parabens.... kra me diz ai como vc fez essa luz ai atraz do espelho pois gostei muito...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...
Muito boa a imagem, parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
CLAUDIMAR DA COSTA SILVA: simples, duas vray lights bem compridas atraz do painel...na cor amarelo beeeeeeem claro, quase branco. gilback: os revestimentos tem essa cor mesmo, meio lavada, eu tenho uma maostra dele aqui. são essas cores mesmo. Leo09: obrigado :)
Certo, mas so tem um problema eu uso MR, naum uso VRAY..... E como eu faço no MR, será ki é com Sky Portal?...
Eduquem as crianças e naum será necessário castigar os homens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1261

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.