Imagem para avaliação : Sobrados

Por: Jonathan  

Em: 09/11/2009 10:01

Segue imagem para avaliação....
Oi machado, tudo joia? Senti falta de algo por tras das janelas, se voce nao modelou internamente, joga uma cortina, mas ja que parece simples a arquitetura, cale a pena modelar so as parede internas para mesmo pondo uma cortina deixa uma meia a berta. Vai dar mais vida a imagem. Tambem achei o branco e o CG muito estourados. Ate mais amigo, bom trabalho!
Seu trabalho ta bem legal, mas o carro esta fora de perspecitiva e estas pessoas não esta legal.mas do resto gostei...parabéns.
massa tudo massa ajeita tudo q os kras falaram e vai ficar showwwwwwwww abraço....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Beleza Machado js. O carro tá saindo, o portão poderia estar aberto então. Tá ficando legal. Só prestar atenção nos detalhes. Até mais.
www.juliojco.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.