Cena de um quarto de bebe

Por: polydenes  

Em: 09/11/2009 14:32

Ola pessoal, sou novata por aqui :oops: ...estou começando agora nisso!!! estou postando uma cena bem simples...podem mandar ver nas criticas e sugestões!!! ;)
nossa o quartinho ta ficando legal.... so acho q o background teria q ser mais estourado... ja e tem luz entrando pela janela. e a iluminação teria q vir dessa janela pra ficar mais realista curti muito esse adesivo na parede.
Muito bom, eu gostei do seu quarto. vc usa qual renderizador?
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Tá bacana cara,mas poderia refazer a iluminação e o Bground! Que render usa?
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Assim que eu tiver um tempinho vou refazer esse quartinho com as sugestoes!!!! eu uso o V-ray!!! Brigadaooo!!!!
Eu gostei mas apareceu um brilho pontilhado na parede do fundo.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.