Interna - Quarto Vray

Por: MGS Design  

Em: 13/11/2009 07:21

Galera mais uma postagem para avaliação Criticas e sugestões são muito bem vindas... Lembrando que fazem uns 6 meses que comecei a mexer com 3d max, atualmente trabalho com stands, e nas horas vagas dou uma treinada em maquetes Valeu
6 meses? Wow! parabéns então véio. Vc fez algum curso, ou foi "na marra" mesmo?
Um Abraço.
E aí MGS blz? Cara gostei da sua cena, principalmente da iluminação. Tem alguns detalhes que eu achei meio fora da realidade, como o tamanho das spots (mto grandes). O forro de gesso do teto também está mto manchado e o vidro das janelas está meio manchado ou borrado.Tirando isso a idéias está bem legal, parabéns. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
achei um pouco escuro sua cena, mas ta linda.......parabéns.
Cara esta muito legal Parabens
a cena esta um pouco manchada, mas com certeza logo, logo vc pega o jeito da coisa
eaiii mgs, blz ? gostei muito da cena.. de parabens.. eu mecho tem quase um ano e voce ta me dando pau heoisahoeihsaoiehosiaheoisa usa mental ray ?
Aprender, Aprender, Aprender!
Eu gostei da cena, só colocaria um pouco mais de claridade na cena... parabéns cara
V-ray User!!!
Fala galera Obrigado a todos, aos elogios e as sugestões Fiz algumas alterações de acordo com as dicas e algumas coisas que mudei por gosto pessoal... Segue tb um stand feito por mim, pois é com isso que trabalho atualmente, fazem 3 meses que comecei a trabalhar mesmo com 3D Max Valeu galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 780

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.