Quarto Casal - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 13/11/2009 20:40

Olá pessoal, segue uma imagem feita no 3Ds Max + MR... como posso melhora-la? Tudo foi modelado por mim... menos a janela :D Valeu.
a cena nao esta muito nitida... e o quadro saiu serrilhado ali atras..
Está meio manchado mas a decoração está legal.
Gostei do light design. Parabéns.
Bilo
Vc está indo bem Alisson, é isso ai. O manchado pode ser do radius dos photons (GI) muito pequeno ou do FG muito baixo. Tenta aumentar um pouco o radius que deve resolver. Os materiais são arch&design? Está trabalhanco com correção de gamma? Eu achei que o AO está meio pequeno, aumenta o max distance que ele fica mais aberto e mais suave.
São Paulo Futebol Clube
marcio.alain Vou tentar corrigi o que você comentou. milton 3d studio max As manchas devem ser por causa do número baixo no FG, valeu pelo elogio. Flávio Bilo Valeu, também gostei do light design. Alberto Rodrigues Valeu pelo elogio, as manchas devem ser pelo baixo número no FG... outra coisa... eu não estou usando GI e nem AO (por sinal, nem sei o que é isso direito, nunca usei)... sobre os materiais... nenhum são arch&design, não sei configura-los... e também não estou trabalhando com correção de gamma.
Alisson, usa sempre arch&design no mental ray, o resultado é melhor. Em internas tem que usar GI e FG, se usar só FG demora mais e a iluminação indireta fica com menos qualidade. AO é ambient occlusion, ajuda nos detalhes da imagem. Ele fica no menu special effects do arch&design. E com correção de gamma tb dá melhor resultado. O Alberto msm postou um tut legal pra configurar o gamma e os materiais arch&design, olha ai http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Beleza gilback... eu vou usar sempre materiais do arch&design. E vou fazer todas as alterações que você sugeriu, inclusive a do tutorial. Valeu gilback.
Cara ficou muito bom, gostei mesmo, parabéns.
Seguindo as dicas de nossos amigos, vai melhorar bastante.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 305

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.