Quarto Casal - MR

Por: Alisson Braga  

Em: 13/11/2009 20:40

gilback, valeu pelas dicas... a imagem melhorou bastante, agora eu usei o AO e alguns materiais do arch&design, só não fiz o tutorial da gamma. Mas, renderizei em baixa qualidade... coloquei 1 no Sample per Pixel, acho que o ideal seria 16, mas com o meu computador não dá. O que vocês acharam? lhmaciel Valeu pelo elogio. :D Leo09 Já fiz as alterações sugeridas.
Melhorou legal Alisson !!! O ideal é usar só arch&design. O pixado é o sampling quality. Usa 1 no min e 4 no max com filter lanczos para ver como fica. Vai dar no seu computador. O ambient occlusion está muito pequeno, aumenta o max distance para o dobro. Agora faz estuda o gamma.
gilback, já estou alterando todos os materiais... valeu pela dica do Sampling Quality... e vou dobrar o valor do AO... em relãção a gamma... depois faço, porque estou sem tempo, estou em época de provas. :( . Valeu
Alisson, parabéns, melhorou bastante. Mas com gamma vai melhorar mais. Estuda o meu tutorial e qualquer coisa posta as dúvidas ai. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
São Paulo Futebol Clube
Olá pessoal, alterei tudo o que vocês comentaram... a imagem deu uma grande melhorada e é dessa forma que eu vou aprendendo. Obrigado a todos que comentaram.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1186

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.