Composição de cena

Por: Avs  

Em: 13/11/2009 22:16

Ola galera estava fazendo esta cena estudando e tal usa estes castiços de pinheiros archmodels rsrs mas a maquina não aguenta mais que 3 , e mesmo com o OPTIMIZE do Max que deixa mais leve nos valores 15 15 , tive que apela para o PS rsrs mas para a cena fica boa e se enquadra perfeitamente tive que da render 3 vezes com os mesmo pinheiros em lugares diferente e assim fazer uma composição de cena mas isto já é coisa antiga no mudo de CG rsrs usei Max 9 V-ray 1.5 RC3 e PS
[i:ce7a785e44]Maluco você não sabe brincar nao né rsrsrs Esta animal essa cena,alias todas as imagens que você faz são ótimas cara abraço ai doidão PAZ[/i:ce7a785e44]
Vou dizer o que né? Ta muito bom, teus trabalhos estão cada vez mais perfeito. Parabéns
ficou legal mesmo, eu tbm faço assim, quando minhas cenas tem muitas arvores... eu renderizo aos pedaços e depois monto no PS, quase todas q tem muita vegetação, faço desse jeito
poxa AVs Mato a pau hein mais uma que ficou super genial como sempre né Um Grande ABração!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Kra ta de mais mesmo...Mas me explica uma coisa aqui como vc faz pra colocar a imagem grandona deste cheito ae..Mas Parabéns ta muito bom...
Que isso cara... Não vou nem falar mais nada heheheh Show... Abs
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
esta ultima semana tem me impressionado com os seus trabalhos , e este é mais um. vou esperando por mais projectos . Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.