Residência em SC

Por: dyegoandre  

Em: 17/11/2009 12:39

E ai galera... Segue ai uma imagem feita para uma arquiteta aki em SC Projeto Inspirado nas modestas "casinhas" de Jurere Internacional. A qualidade ta meio ruim, pq tive q reduzir pra postar! Criticas são mto bem vindas! flw galera, abraço!
Cara Gostei Muito do Projeto SÓ Mudaria O Bg e Almentaria Um Pouco Mais O Volume de VegetaÇÃo Mais Ta Muito Bom
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
realmente ta muito bonito seu trabalho, mas o BG e a luz ficaram devendo, mesmo assim, parabéns.
Parabéns Dyegoandre, ótima cena, experimente fazer uma imagem com o sol pegando na frente da casa e com o BG com um céu mais azul, acho que vai ficar legal também. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
so faltou o bg pra ficar melhor...
ai galera, vlw ai... o sol eu tentei da um efeito diferente...heheheeh pro céu ficar estourando... vo mexer essa semana e posto aki.... obrigado pelas dicas ai galera!
Acho o efeito do ceu estourado mto lega, no entanto, acredito que a cena fique melhor com um ceu azul, pq parece que td ficou bem estourado. Mas no mais está ótimo, gostei da vegetacão, só um pouco mais de densidade com já citaram os colegas. Abracol.
Amigon, linda a imagem, mas a minha opinião é a mesma da galera, o BG está "escondendo a casa", sugestão: Muda e posta um up pa nois certo mano rsrs. Um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/
opa pode crer irmaum... vo alterar sim, soh o tempo ta meio curto (como sempre) mas logo eu altero e posto aki obrigado ai rapaziada!
Bem Humilde Essa Casa! Rsrsrsrs... É Quase Igual A Minha... Rsrsrsrs, Velho Muito Boa A Cena, TÁ Show! ParabÉns!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 283

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.