:: Externas p/ avalição ::

Por: hugoedu  

Em: 19/11/2009 02:11

Salve amigos da 3d1, faz tanto tempo que nao posto nada que esqueci a senha do meu perfil antigo e tive que criar um novo! :) Bom... segue então umas cenas p/ avaliação de vocês. Criticas e sugestões são bem vindas! Abraços.
Estudando sempre.
show de bola brow nada a declarar, rsrsrsr fico fera, parabáns!
satura um pouquinho mais a cena... acho q pode ficar melhor ainda
Amigo, ta muito bonita sua cena, só achei o bump das sacadas muito forte, poderia suavizar mais um pouco, e os vidros das janelas poderia refletir mais....valeu?????...parabéns pelo trabalho.
Ficou legal, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei da piscina mas achei que as cadeiras estão muito grandes ou a piscina que está muito pequena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 314

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.