Up de Cena

Por: Márcio Pires  

Em: 20/11/2009 10:58

ai pessoal dei um up no sofa,e aproveitei pra fazer uma simbiose,quadro parede, (ou tentar fazer,rsrsrsrsr) abraços.
Muito bom mas muito bom mesmo, eu só tirava um pouco do brilho dos sofas e essa plantinha ae do canto que perdeu um pouco do realismo da cena, mas o resto ta massa de mais...
Tá ótima a cena, só colocaria o suporte para as garrafas de bebida em outro local.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Achei Bem Legal Essa Segunda Cena!! ParabÉns!!
Excelente. Parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]
Cara, eu acho que vc tem checar a calibragem do seu monitor pq todas as suas imagens ficam escuras. Compara com as outras imagens que postam no fórum. A primeira que postou neste tópico estava boa http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56794 Nesse update que postou agora já escureceu de novo.
Nei Frederico_01 ,vleu ai,vo ve se faço um up,Sieben.Sieben,obrigado pelo coment,DOM,valeu,Leo09,beleza ,thanks,mauriciocpd,vo da uma olhada nisso,valeu.
sensacional,parabens.
valeu
Kara q massa veio, muito bom mesmo espero chegar logo nesse nivel
agora achei q ficou bem melhor o sofa... outra coisa,vc poderia ter colocado essa cena, no mesmo topico da outra. :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.