claudio vlw, mas acho q se resolver o lance do granulado vai ficar bem melhor
guilherme903 vlw, assim q consegui resolver o lance dos granulados q sempre me encomoda nas cenas q faço, vou dá um up na cena, corrigir o BG e penso tb em colocar uma cortina ali na janela.
conkerbr vc disse shutter speed e iso da camêra, deve ser da Vray phisical camera né? Pois estou usando a target e não achei este parâmetro. Tb disse mexer no render, kara já tentei de tudo: irradiance map, light cache, color map, enfim já fursei tudo, até os parametros do material da parede eu já revirei de ponta cabeça, e nada.
O granulado da geladeira consegui diminuir um pouco, aumentando o subdv do reflexo do material para 50.
O jeito vai ser tirar a textura do bump mesmo, e deixar a parede lizinha.
Ainda espero mais ajuda pra dá um UP na cena, vlw todos