Primeira cozinha

Por: wmiler  

Em: 20/11/2009 12:52

Aê galera, blz? estou tentando fazer minha primeira cozinha, e estou tendo alguns problemas com qualidade da imagem, veja por exemplo na parede, eu coloquei uma textura no bump, e não aparece o detalhe. E também o render está cheio de manchinas. Uma coisa q sei q tem a ver com isto é o subdv das luzes, q nesta cena coloquei 30 em todas luzes. Ajuda aê... Criticas e sujestões por favor..
Esta muito bom o seu render você só precisa tirar esse granulado que ficou, você pode tiralo almentando as subdivisões da sua luz!! Falow espero ter ajudado!!
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491
Nildson Nunes então achei q o subdv com 30 fosse o suficiente. Então colocar quanto??? Estou fazendo uns teste aki com 80 fica hiper pesado com 50 tb não resolveu
cara sua cena tá muito boa acho que até o granulado passa adorei
Ae veio esta muito bom so num gostei ja janela tem uma parte branca e outra parte com arvores fico com baixa resolução a img de fora acho que fica melhor se você tirar aquele parte branca.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
camarada sua cena ta bem legal... e o lance do granulado pode ser resolvido de algumas formas... como: melhorando a emissão de luz no ambiente ou/e ajustando o shutter speed e iso da câmera e no config do render. no seu caso ... faria apenas a configuração do seu render PS:se vc aumentar d+ a subdivisão das luzes nao vai adiantar de muita coisa nao de uma olhada nessa cena: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56788&sid=3a948317341f8cec8c75f9ae412b8f02 a subdivisao das luzes esta apenas de 8 a brincadeira da cena esta basicamente na minha camera e no meu render bem axo que eh so isso mesmo no mais tua cena ta bem legal.... e concordo com o guilherme903, da uma ajeitada la nesse ponto onde ele comento q vai da uma melhorada na imagem abraço
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
claudio vlw, mas acho q se resolver o lance do granulado vai ficar bem melhor guilherme903 vlw, assim q consegui resolver o lance dos granulados q sempre me encomoda nas cenas q faço, vou dá um up na cena, corrigir o BG e penso tb em colocar uma cortina ali na janela. conkerbr vc disse shutter speed e iso da camêra, deve ser da Vray phisical camera né? Pois estou usando a target e não achei este parâmetro. Tb disse mexer no render, kara já tentei de tudo: irradiance map, light cache, color map, enfim já fursei tudo, até os parametros do material da parede eu já revirei de ponta cabeça, e nada. O granulado da geladeira consegui diminuir um pouco, aumentando o subdv do reflexo do material para 50. O jeito vai ser tirar a textura do bump mesmo, e deixar a parede lizinha. Ainda espero mais ajuda pra dá um UP na cena, vlw todos
Olá Wmiler sua cena esta muito boa mesmo meus parabéns deu até vontade de beber o suco ai rsrs veio seguinte não sei se você esta usando V-ray ou Mental ray ?! mais tem tudo a ver sim com o subdv das luzes 30 é pouco eu costumo usa 60 mas aumenta muito o tempo do render .
Wmiler as portas da cozinha não estão estreitas demais, e aceita os conselhos dos colegas que eles são otimos
Galera dei um UP na cena, coloquei uma cortina, ajustei o BG, e dei uma amenizada no granulado aumentando bastante o subdv de materiais e luzes, porém o tempo de render subiu consideravelmente. O que era 57min demorou 3horas e 1min. SVA ou AVS, então pretendo dá um ultimo ajuste nesta cena ainda é vou ver se coloco a jarra e o copo suados, saca? pra dá uma sensação de subo bem gelado, vlw. Igor Carlos Holnik, kara as portas estão no tamanho correto sim. vlw

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.