"sva" disse: rsrsr muito louco você Marcio mas esta valendo gostei dos tons de verde abs veiopeokeoekooeke valeu andre, fiz na doidera mesmo, na hora do almoço, ai quando terminei, coloquei pra renderizar... quando voltei, percebi q tinha essas manchas. mas ja q eu estava com preguiça de mexer, ficou assim mesmo.... :D
"marcioalep" disse: legal,nem precisa dizer q eh palmeirense,rsrsrsrsrs,abraços.mais quando cara... palmeiras nada, eu nem gosto de futebol. as cores foram escolhidas aleatoriamente :D
"clat" disse: ta ficando boa.valeu fera. mas eseja e o resultado final... quem sabe na proxima, eu melhore mais... :)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 353
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .