sala rapida

Por: marcio.alain  

Em: 20/11/2009 23:47

fiz essa rapidinho... ta tudo doid, com manchas... mas mesmo assim, postei so pra nao perder o costume
rsrsr muito louco você Marcio mas esta valendo gostei dos tons de verde abs veio
legal,nem precisa dizer q eh palmeirense,rsrsrsrsrs,abraços.
ta ficando boa.
valeu
"sva" disse: rsrsr muito louco você Marcio mas esta valendo gostei dos tons de verde abs veio
peokeoekooeke valeu andre, fiz na doidera mesmo, na hora do almoço, ai quando terminei, coloquei pra renderizar... quando voltei, percebi q tinha essas manchas. mas ja q eu estava com preguiça de mexer, ficou assim mesmo.... :D
"marcioalep" disse: legal,nem precisa dizer q eh palmeirense,rsrsrsrsrs,abraços.
mais quando cara... palmeiras nada, eu nem gosto de futebol. as cores foram escolhidas aleatoriamente :D
"clat" disse: ta ficando boa.
valeu fera. mas eseja e o resultado final... quem sabe na proxima, eu melhore mais... :)
Ficou ótimo cara, só precisa retirar o noise do teto que fica perfeito.
V-Ray 1.5 Addict
Iai amigo, legal?? Boa cena só achei uma explosão de verde, podeia equilibrar mais as cores, mas como foi feito às pressas já está bom. Na próxima c capricha mais. Parabéns!!! Um abração!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
A decoração ficou interessante. Talves um tapete na cor do acrílico lilás ficaria legal.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.