"Carlos Fernandes Sachs" disse: Ficou ótimo cara, só precisa retirar o noise do teto que fica perfeito.é, eu nao ia mexer mais nessa cena, mas to pensando agora, em melhorar mais... valeu!
"Ângelo Geovani Nascimento" disse: Iai amigo, legal?? Boa cena só achei uma explosão de verde, podeia equilibrar mais as cores, mas como foi feito às pressas já está bom. Na próxima c capricha mais. Parabéns!!! Um abração!!!vou tentar da uma melhorada... assim q tiver tempo, postarei o resultado
"milton 3d studio max" disse: A decoração ficou interessante. Talves um tapete na cor do acrílico lilás ficaria legal.realmente eu tbm pensei em um tapete, vou tentar fazer melhorias... valeu
"chthome" disse: pow.. eu aqui me quebrando p/ iluminar a sala que to modelando.... tentando entender essas benditas photometricas.. rsrs e tu vem aki e diz.. rapidin.. na hora do almoço.. rsrs.. vai ti lascar mano.. hehe... se usa mental vai ter que me dar umas dicas.. huahua tá legal.. seria só setar um pouco melhor o render né.. p/ tirar essas manchas... abraço véi... tb gostei dos tons de verde.. ficou bem aconchegante.... mas... larga mao de preguiça bródi... finaliza isso aí pow...e cara, fiz rapido na hora do almoço, acho q em meia hora tudo, quando sai, deixei renderizando. a iluminação toda e so com a setagem do render. mais nada... se eu conseguir, postarei como ficaria ela noturna.. valeu ae fera...
"MMaximuss" disse: caraca marcio..show de bola...adoro ver cenas que fogem do nosso cotidiano..parabens.valeu fera... eu tbm gosto dessas cenas... simples, mas bonita... ;)
"rodrigo.panda" disse: Muito Bom Márcio. Abraçosae cara.. valeu pela presença
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.
Total de membros registrados: 143047
Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.
Usuário(s) on-line na última hora: 912
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .