Residência

Por: VINICIUS GIANELLI  

Em: 21/11/2009 19:40

Galera faz tempinho q não posto nada por aqui, espero que gostem da casa moderninha aee abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
Muuito boa, Vinicíus... paisagismo muuito bem feito... só tenho duas coisinhas pra flr. Acho q a imagem tá sem brilho, num sei... acho q é mais por gosto meu... gosto de imagens mais vivas, saturadas, entende? E a segunda observação é em relação a grama... acho que está com pouquíssimo ou nenhum Displace nela... Ainda assim, parabéns... gostei muito do seu trabalho. Um abraço!
valew netinhoo, realmente preciso melhorar na grama abraçoss
www.viniciusgianelli.com.br
A grama está atravessando as pedras. Pra corrigir esse problema, vc pode criar um mapa de opacidade e usar o material blend ou pode criar buracos na malha onde tem as pedras, mas aí pode dar problema no displace. Uso o mental ray. Também pode aumentar a altura das pedras. Acho que aquele coqueiro que está encostado na parede tem modelagem de coqueiro adulto, mas está muito pequeno, parecendo uma miniatura. O trabalho está muito bom, só tem problema em alguns detalhes que muitas vezes são imperceptíveis.
Projeto interessante, quanto tem o pé direito? Quantos metros quadrados de área?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 328

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.