Casa do curso da 3d1

Por: Igor  

Em: 23/11/2009 15:13

bom ai esta a casa do curso da 3d1, como eu sou iniciante o curso realmente é otimo, eu nunca projetei uma casa, então o meu render não é la grande coisa, então criticas serão bem vindas,
Gostei amigo, ta de parabéns,este curso realmente e muito bom.
Legal, parabéns mesmo!!! Só no asfalto eu dava uma caprichada no mapeamento da textura, que ficou meio esticada em um dos sentidos, ok? Abração!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Muito bom Esse curso da Tresd1 é muito bom mesmo. E ficou show teu trabalho por ser iniciante. continue assim veio que voce vai longe. Parabens um Grande Abraço.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obrigado a todos, pelos elogios, e criticas
Pô cara isso ta muito bom!!!!!!! So mudaria uma coisa por questão de gosto que é essa cor roxa das madeiras do telhado.
para qm ta iniciando vc esta muito bm, é esse o caminho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.