ultimo trabalho

Por: marcoviana  

Em: 24/11/2009 01:02

abraços a todos,....
Mandou ver ai! tirou onda cara.. parabns ótimos renders.. diz ai .. qual seu render!?
http://www.joamends.com
show hein...
ramires.brito arquitetura
show de bola véio, parabébs pelo belo trabalho.
Maravilhoso muito bom o seu trabalho ,, sem coment... Parabens
Mano do céu!!! esta ultima foi de arrasar!! parabens, d+ mesmo!!
Cara, mandou bem!!! Parabéns!! A última então tá demais!!!
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
ae Marco ! poxa o efeito do vento nas palmeiras ! esse gramado espetaculo e a terceira nem se fala ! massa ! parabens sucesso
muito bom... a primeira cena... ta com impressao de esta com uma baita vento.. heheh gostei
Ótimo trabalho. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 316

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.