ultimo trabalho

Por: marcoviana  

Em: 24/11/2009 01:02

Muito bom trabalho, a terceira, então... parabéns
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Ficou d+ suas imagens.
Barreto
Muito bacana cara, mas acho que posso contribuir ... Deck de madeira , voce usou a mesma textura em todas , deixou elas tudo muito igual , da proxma vez , tenta variar o tom da textura em algums ripas , vc vai ver como vai trazer mais realidade para a cena. A rede de balanço , eu ja fiz uma tb , da um trabalhinho , tenta usar loft pra deixar ela mais "macia" ou da uma olhada num tutorial de cortina que tem aqui pelo forum , usando o modificcador cloth vai deixar essa rede ai bem mais real Mas config de rende e luz nao tenho um puto pra falar , foda .... Usou só 3ds max?
grande fabio, usei o 3dmax apenas com o vray, e a madeira acho a uniformidade "dela" é mais aceitável... mas gosto é gosto, ja recebi críticas por ter colocado mais de 1 tipo de madeira na cena, críticas de paisagistas e decoradores....etc... bem, cada um com seu criterio. e a rede, eu num sei modelar nada, apenas pego o cenário , monto pra iluminar e gerar a imagem, e se vc tiver uma rede boa mesmo , muito me interessa, pois antes de pegar essa aí na base do 0800 procurei muito na turbo squid pra comprar, caso vc tenha interesse, me dÊ RETORNO. VLW PELAS DICAS
www.facebook.com/MV3DARQ
Ficou bem realista, muito bom

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.